escapadinhas-roll4.jpeg
escapadinhas.png

Escapadinhas

turismo natureza.png

TurismoNatureza

incoming.png

Incoming

praia.png

Praia

grandes viagens-1.png

Grandes Viagens

circuitos vefa-1.png

Circuito Vefa

1/4
Glamping Hills

Duração

​À escolha

Tipo

Turismo de Natureza

008-jipe.png

Via

Carro

003-destino.png

Destino

Bragança

Destaques

Cabanas de Charme

Preço

90 €

turismo natureza.png

Turismo de Natureza

Glamping é um conceito e experiência com todo o charme que oferece numa confortável cabana de 18m2, com detalhes tão importantes como ar condicionado, cilindro 50L para água quente e wc privativo.

Em Santa Comba de Rossas, concelho de Bragança, ainda podemos  encontrar usos e costumes ancestrais, beleza, hospitalidade e segurança, mas também há o Glamping Hills que vos vai proporcionar uma experiência em plena comunhão com a natureza, como o próprio conceito o indica, mas inserida no núcleo habitacional da aldeia, mesmo ao lado da igreja, onde a população residente abraçou a ideia com todo o carinho e tornou-se “freguesa” da saudosa “Taberna do Manuel António”, como era conhecido o espaço comercial dos avós dos promotores do Glamping Hills, que além da taberna tinham mercearia e até o posto público dos CTT.

É um lugar quase mítico, que traz à memória dos locais o tempo em que ainda circulava o comboio de Porto até Bragança e através do qual chegavam as mercadorias à aldeia. O espaço, agora renovado, conta essa história também pela decoração: recriado o velho balcão, os armários de apoio e até as antigas malas de latão, todas elas desenhadas e muito coloridas, onde outrora chegavam os linhos, os cobertores e tantos outros adornos do lar que na região não era possível adquirir.

No Glamping Hills existem seis cabanas, uma taberna com serviço de restaurante com marcação prévia e uma piscina de apoio para os dias quentes de Verão, para além das malas da latão da avó Lalãna, o gosto pelo bem receber e as flores, que teimosamente crescem por todos os recantos.

Aqui, podemos relaxar na esplanada da taberna e observar as quatro serras que nos rodeiam, possibilitando uma harmonia ímpar com a natureza.
Para quem quiser há diversas árvores de fruto, totalmente biológicas, que podemos colher livremente sempre que houver vontade, e no Outono apanhar castanhas é uma possibilidade, claro está que de seguida a própria lareira da taberna do Glamping Hills convida ao magusto sempre acompanhado de um bom vinho tinto da região.

Incluí:

 

GLAMPING HILLS

Cabana ( 2 pessoas)

Regime de alojamento e pequeno-almoço

Preço por cabana e noite - 90,00 €*

 

* Condições de reserva:

- capacidade máxima de cada cabana 2 adultos + 1 criança;

- durante a semana, estadia mínima de 1 noite;

- 15 de Junho a 15 de Setembro, estadia mínima 4 noites;

- Fins-de-semana, estadia mínima de 2 noites;

- Feriados com fim-de-semana prolongados, estadia mínima de 3 noites;

- Natal, Páscoa e Carnaval, estadia mínima de 3 noites;

Ver vídeo

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube