escapadinhas-roll4.jpeg
escapadinhas.png

Escapadinhas

turismo natureza.png

TurismoNatureza

incoming.png

Incoming

praia.png

Praia

grandes viagens-1.png

Grandes Viagens

circuitos vefa-1.png

Circuito Vefa

1/3
Cabo Verde, Boavista

Duração

7 noites

Tipo

Praia

007-aviao-voando.png

Via

Avião

003-destino.png

Destino

Boavista, Cabo Verde

Destaques

Tudo incluído

Preço

805 €

praia.png

Praia

A Boavista é a terceira maior ilha do país, depois de Santiago e Santo Antão, sendo a sua maior povoação a vila de Sal Rei.

    Aqui encontrará praias que podem ser consideradas das melhores do mundo, propícias, por excelência, à prática de desportos aquáticos ou simplesmente a relaxantes dias de praia. De entre as muitas praias da Boavista, destaca-se a do Curralinho, ao sul da ilha, também conhecida por Santa Mónica, com quase 10 km de extensão, sendo a maior praia do arquipélago, oferecendo-lhe a experiência de se sentir único numa praia isolada e deserta. Na ilha das dunas e tamareiras, pode desfrutar de passeios, puro lazer, do inevitável convívio com a morna e descobrir as tradições profundamente enraizadas numa população acolhedora.
   Este é um verdadeiro paraíso para os amantes dos desportos náuticos. Kitesurf, windsurf, snorkeling, mergulho, natação, praia, pesca e pesca em alto mar são algumas das atividades desportivas que pode também praticar. Descubra as mil cores do oceano, onde a vida se manifesta de inúmeras formas. Aproveite para ver peixes muito variados, golfinhos, tartarugas e baleias. Este é ainda um dos locais escolhidos pelas tartarugas-marinhas para a sua desova.
   Pelas suas características, a Boavista é um destino bastante tranquilo, indicado para umas férias em família, onde as belas praias desertas com dunas douradas e a temperatura da água do mar se conjugam, para que nada falhe neste cenário paradisíaco.
   Sol, mar e praia constituem os maiores atrativos desta ilha, onde praias brancas e cristalinas e um oceano calmo proporcionam, a quem a visita, umas férias repousantes, longe do stress. Aqui a população vive a sua vida em paz transmitindo essa tranquilidade a quem por lá passa.
   Em Sal Rei encontra-se um interessante património arquitetónico, reflexo do tempo em que o sal era um produto de relevo no comércio internacional. Dessa época, ficaram várias casas senhoriais, como a de Benoliel de Carvalho, agora em ruínas.

Hotel:

 

O Ouril Hotel Boa Vista está situado a 200m da praia, a 6 km do aeroporto e no centro de Sal-Rei, o Ouril Hotel Boa Vista é a melhor opção para quem quer vir de férias para ficar perto da população local e vivenciar o dia a dia do cabo-verdianos, ou para quem visita à ilha em trabalho.

Download PDF

 
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube