escapadinhas-roll4.jpeg
escapadinhas.png

Escapadinhas

turismo natureza.png

TurismoNatureza

incoming.png

Incoming

praia.png

Praia

grandes viagens-1.png

Grandes Viagens

circuitos vefa-1.png

Circuito Vefa

1/3
Cuba, 7 noites

Duração

7 dias

Tipo

Praia

007-aviao-voando.png

Via

Avião

003-destino.png

Destino

Havana e Varedero

Destaques

Visita à icónica Cuba

Preço

1.1180

praia.png

Praia

Ao chegar a Cuba fica-se com a sensação que se entrou numa máquina do tempo de se regressou várias décadas atrás. De todos os países e territórios que existem pelo mundo, esta ilha tem, de facto, um encanto especial. Seja pela sua história, carregada de simbolismos, pelo seu formato de vida e organização social, pelos seus magníficos edifícios coloniais, pela sua gente, pelo sol e praias de areia branca e água cristalina, pelo calor, pela música, pelas danças, pelos tons de pele… Cuba é um destino a não perder!

Havana é a cidade mais bonita do mundo. E, pronto, acho que isto diz tudo! Claro que esta avaliação é sempre relativa e gostos não se discutem mas, de facto, a capital de Cuba tem um charme incomparável. Desde a intensidade das ruelas dos bairros de Havana Vieja e Havana Centro e os seus edifícios coloniais num romântico estado de pré-degradação, às largas avenidas das zonas mais novas da cidade, Vedado e Miramar, e aos fins de tarde e noites de namorico ao longo do malecón. Desengane-se quem pensa que Havana é “apenas” um ponto de chegada e partida para fazer uma visita rápida. Pelo contrário, na minha opinião é o principal destino no país e onde se passa bem, pelo menos, três dias.

Varadero é uma das zonas de praia mais famosas do mundo e, provavelmente, com todo o mérito. Confesso que não fui a Varadero porque tendo a não gostar especialmente de locais com turismo mais massificado e tento evitar resorts e sistemas de “tudo incluído”. Em todo o caso, através de relatos de amigos e de outros viajantes, estou seguro que, dentro do género e desse conceito, Varadero será uma boa opção.

Incluí:

 

Preços por pessoa em quarto duplo, classe V, válido para determinadas saídas do mês indicado. Inclui: avião, hotel, traslados, assistência de guia, seguro de viagem e PCR OBRIGATÓRIO que Cuba exige ao entrar no país. Taxas incluídas (185€ por

passageiro). VISTO INCLUÍDO. Promoção não válida para grupos. Consultar suplementos de outros aeroportos, classe e condições.

Lugares limitados. Preços dinâmicos válidos a partir da data de edição de 20 de maio 2021

Download PDF

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube