top of page

Viajar Tours lança charter para Puglia em 2024


O operador turístico Viajar Tours vai lançar em breve o destino Puglia para o verão de 2024, com um voo especial direto semanal do Porto às terças-feiras para Brindisi, de 11 de junho a 9 de setembro.


Puglia, situada no famoso “tacão da bota”, é uma região ensolarada de praias douradas banhada pelas águas cristalinas de dois mares (Jónico e Adriático), de sabores intensos e destinos fascinantes, uma combinação mágica de artefactos, história, arte e natureza intacta, no meio de belas costas e paisagens.

Os seis hotéis de 4 e 5 estrelas que farão parte da programação (que estará disponível no site do operador), dividem-se entre as duas costas.


Para Álvaro Vilhena, diretor geral do Viajar Tours, “este é um destino que queríamos programar há já algum tempo, e que vem fortalecer a nossa programação em Itália que já contava com a Costa Esmeralda, no norte da Sardenha. É a primeira vez que se apresenta a região de Puglia com um voo charter à partida de Portugal e, pelo feedback que temos recebido, estamos certos de que será uma operação que reforçará a diferenciação de produto a que o Viajar Tours já habituou o mercado.”


47 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

BTL abre portas com lotação de expositores esgotada

A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa começa esta quarta-feira, com lotação esgotada nos quatro pavilhões da FIL e com a organização a esperar ultrapassar o número de visitas do ano passado. A 34.ª ediçã

bottom of page