top of page

Marcou férias pela Ryanair? Companhia aérea avisa que cartões de embarque no telemóvel não serão aceites nestes aeroportos



Na altura de ir de férias, o telemóvel tornou-se (também) numa ferramenta importante e indispensável para, por exemplo, apresentar o cartão de embarque nas várias etapas de segurança, comportamento que passou a ‘regra’. No entanto, se tem voo da Ryanair marcado a partir de alguns destinos específicos, esta comodidade deixa de se verificar, avisou a companhia aérea.

Segundo avisa a companhia, em três aeroportos onde opera não é possível apresentar o cartão de embarque no telemóvel. Tratam-se de aeroportos em populares destinos de férias: Turquia, Marrocos e o de Tirana, na Albânia.

O check-in online continua a estar disponível (para evitar filas antes de apanhar o avião), mas os viajantes terão de imprimir o cartão de embarque das viagens com antecedência, já que quem não o apresentar não poderá entrar no avião.

A Ryanair não explica o motivo da mudança mas esta dever-se-á, segundo o El Confidencial, devido a regulamentações locais e limitações específicas destes aeroportos.

A companhia sublinha que os viajantes que tenham os locais indicados como destino devem planear com antecedência este requisito do bilhete impresso, de forma a “garantir um processo de embarque tranquilo” e sem sobressaltos.

146 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page