top of page

Em cerimónia a bordo do ‘Divina’: Prémios ‘MSC All-Stars 2024’ distinguiram 20 agentes de viagens e empresas

A cerimónia de entrega dos prémios  ‘MSC All-Stars 2024’ aos agentes de viagens e empresas que mais se distinguiram em 2023 na cooperação com a companhia de cruzeiros, realizou-se este domingo, 5 de maio, a bordo do navio MSC Divina que se encontrava atracado no Terminal de Cruzeiros de Lisboa. No evento, em que estiveram presentes mais de 400 agentes de viagens e outros convidados, foram entregues 20 prémios.



“Estamos aqui para celebrar a excelência e o profissionalismo dos nossos parceiros. Juntos navegamos impulsionados por compromissos convictos, pela excelência e pela paixão de proporcionar experiencias inesquecíveis aos hóspedes de todos nós”, começou por afirmar Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros em Portugal que, numa curta intervenção enalteceu a parceria e o profissionalismo dos agentes de viagens portugueses.


“A nossa frota em constante expansão e composta por navios inovadores de última geração abre portas para novos destinos, novas experiências, criando um mundo de oportunidades, também lucrativas para todos nós”, referiu o responsável, reforçando que “cada cruzeiro na MSC é uma aventura única, com itinerários cuidadosamente elaborados, comodidades excecionais e um serviço atento que fideliza os passageiros”.

Eduardo Cabrita fez, no entanto, notar que “o verdadeiro segredo do nosso e do vosso sucesso reside na nossa colaboração”. Agradeceu, por isso, o “trabalho incansável” e a “confiança” que os agentes de viagens depositam na companhia e garantiu estar confiante em que “juntos, construiremos um futuro ainda mais brilhante para todos, um futuro onde, convosco, a MSC continuará a ser, esperamos nós, uma referência na qualidade, na excelência e na inovação no setor marítimo”.


Sobre os prémios outorgados, 20 no total, Pedro Vasco, diretor comercial da MSC Cruzeiros que sublinhou ser esta “a primeira vez” que a sua atribuição é feita “nestes moldes em Portugal”, explicou que “nas primeiras 12 categorias os prémios são atribuídos de acordo com a produção na respetiva categoria” enquanto “as outras 8 categorias são prémios de reconhecimento pela cooperação em diferentes áreas com os diversos parceiros galardoados”.


Referiu igualmente que “nas primeiras 12 categorias os nomeados são todos vencedores porque são os 3 melhores em termos de produção em cada uma das categorias”.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page